brincando de casinha


sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Sex And The City

Quem me conhece sabe o quanto eu gosto do seriado e dos filmes Sex And The City, eu já amava o apartamento da Carrie (Sarah Jessica Parker) antes, mas no primeiro filme ela reforma ele inteirinho e fica maravilhoso. É claro que várias das minhas vontades surgiram com Sex And The City. Enfim, encontrei umas fotos dos apartamentos: primeiro só o da Carrie e depois da Carrie e Mr. Big.

QUARTO ANTES

 QUARTO DEPOIS


SALA DE ESTAR

CLOSET ANTES

CLOSE DEPOIS

 PLANTA BAIXA

APARTAMENTO NOVO

HALL DE ENTRADA

SALA DE ESTAR


COZINHA

 QUARTO

 CLOSET E BANHEIRO

Não são lindos??? Aiai eu acho... Para finalizar, já que hoje é sexta feira e estou falando de Sex And The City, vou postar a receita de dois dos meus drinks preferidos. Só de falar já estou com água na boca hummmm...
KIR ROYALE


Ingredientes:
30ml de creme de cassis
Champagne seco para completar
Cerejas

Modo de preparo: 
Em uma taça flute coloque o creme de cassis e complete com o champagne. Decore com as cerejas.

COSMOPOLITAN


Ingredientes:
50ml de vodka
50ml de suco de cranberry
20ml de licor triple sec
10ml de suco de limão

Modo de preparo:
Em uma coqueteleira, bata todos os ingredientes com gelo, sirva em uma taça de martini previamente gelada, coando as pedras de gelo, decore com uma tirinha de casca de laranja.

by Lari

Nenhum comentário: