brincando de casinha


sexta-feira, 7 de março de 2014

A busca pelo... quarto de casal perfeito!

Sempre que vejo um filme (especialmente os estrangeiros) fico reparando nas camas, tão fofinhas, tão aconchegantes. Camas com seis travesseiros, com as cores e estampas combinando, sempre com uma manta nos pés da cama e um aparador chiquérrimo. Não tem nada mais fofo que uma cama bem arrumada... little piece of heaven!
Ao som delicioso da Lana Del Rey -Blue Jeans vou mostrar as minhas camas e quartos de casal preferidos:


Esse quarto me faz sonhar acordada! Lindo, as cores, o lustre, a poltrona perfeitos!


Esse quarto definitivamente arranca muitos suspiros! Reparem nos criados mudos um diferente do outro, o espelhado para ela e o de madeira fina para ele DIVINOS! O detalhe do Monograma destacando as iniciais do casal é puro Luxo, esta super em alta, esse é um mimo que eu vou ter na minha casa!

Extravagante, é a única palavra que pode descrever essa poltrona linda.

Eu não poderia falar de quarto de casal sem falar da peça mais importante: A cabeceira! Eu preciso de uma cabeceira linda e enorme como essa! Quem já viu uma dessa sabe o impacto que ela causa. I NEED!

Gostei do estilo dessa, mas muito branco para o meu gosto! Eu quero CORES!

As próximas camas que eu vou mostras são todas Ralph Lauren. Lindas, impecáveis, modernas e aconchegantes! Monograma já em todas!!!








Como ja estamos em ritmo de Páscoa vou deixar registrado aqui a minha preferencia! Quem me conhece sabe muito bem que sou louca pelos chocolates da Kopenhagen,  em 2014 a marca apresenta 20 lançamentos. Entre eles, a linha Dessert: Nhá benta frutas Vermelhas, Nhá Benta Maracujá, Ovo Creme Bruleé e Ovo Tiramissú. Outra novidade é a parceria com marcas de bebidas, que trazem chocolates com toque alcoólico, como a linha Ganaches Alcoólicos e o Ovo Vinho do Porto. Além disso a Kopenhagen traz duas novas versões: Ovo Língua de Gato Branco e Ovo Língua de Gato Diet. Vale muito a pena presentear quem você Ama com os chocolates Kopenhagen!



Imagina só montar uma cestinha com todas essas delícias! Aiai...




 












By Lari

Nenhum comentário: